8 de outubro de 2009

O Mundo é nosso!!!


A galeria Mundo Arte Global veio para o mundo em 2006 com o objetivo de mostrar e valorizar a arte urbana e lançar novos artistas.
Mais de 20 exposições coletivas e individuais foram feitas em 3 anos de existência, com artistas de várias regiões do Brasil como RS, SC, BA, PR, SP e RJ. E até do Chile.

A galeria, que tinha como idéia inicial, um ponto artístico único na capital gaúcha / uma casa antiga no bairro Petrópolis / hoje se expande a todos os lugares, sem um endereço fixo, com um conceito de ambientes decorados com forte inserção de arte e sustentabilidade. Em bares, empresas, restaurantes, shoppings, na rua, o grande diferencial da Mundo é a equipe de artistas com traços peculiares, capazes de produzir um trabalho personalizado para cada projeto. Além das paredes, o mobiliário, os objetos, tudo é projetado a fim de oferecer o máximo de exclusividade.

Trabalhando como uma criadora / produtora, além das ambientações, projetos que combinam arte e educação ambiental também fazem parte dos produtos da Mundo como o “Mundo EcoArt” (onde os artistas devem reutilizar o lixo do patrocinador em suas obras) e o “Customilk “(toy art de caixinhas de leite).

O formato colaborativo que a Mundo Arte Global cria e desenvolve seus projetos (montando o time de acordo com o job) possibilita essa diversidade criativa, gerando renda para um grande número de artistas e fornecedores, fortalecendo e revolucionando o mercado.

Nenhum comentário: